Teresa Varela - ARTES DE COMUNICAÇÃO

Trabalho de Equipa
Uma Grande Equipa resulta sempre da conjugação de saberes, esforço, dedicação, competências, criatividade e Objetivos comuns de TODOS os indivíduos que  a compõem.
A nossa Grande Equipa é constituída não só pelos Profissionais, das mais diversas áreas, de Comunicação, mas, também, por todos os Clientes que recorrem aos nossos Serviços.

Pois, só o Sucesso dos nossos Clientes nos permitirá ter Sucesso.

Os elementos que nos conduzem ao Sucesso são opostos aos que nos conduzem ao fracasso, mas, de alguma forma, têm a mesma origem de base, apenas são utilizados de forma inversa.


INTELIGÊNCIA EMOCIONAL


USE AS SUAS EMOÇÕES COM INTELIGÊNCIA - CAMINHE EM DIREÇÃO AOS SEU OBJETIVOS

Às vezes, o que nos atrapalha, mesmo, são as emoções. Mas, as emoções são, também, inteligentes.
"A designação de inteligência emocional mais antiga remonta a Charles Darwin, que em sua obra referiu a importância da expressão emocional para a sobrevivência e adaptação. Embora as definições tradicionais de inteligência enfatizem os aspectos cognitivos, como memória e resolução de problemas, vários pesquisadores de renome no campo da inteligência estão a reconhecer a importância de aspectos não-cognitivos."
Salovey e Mayer definiram inteligência emocional como:
"...a capacidade de perceber e exprimir a emoção, assimilá-la ao pensamento, compreender e raciocinar com ela, e saber regulá-la em si próprio e nos outros." (Salovey & Mayer, 2000).
Goleman definiu inteligência emocional como:
"...capacidade de identificar os nossos próprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoções dentro de nós e nos nossos relacionamentos." (Goleman, 1998)

Amigos e os Inimigos do Sucesso


Os Passos do Sucesso


A importância de manter o Foco


Junte-se à nossa Equipa, como Profissional ou como Cliente, juntos rumaremos em direção ao Sucesso.

O Sucesso de qualquer Negócio ou Empresa depende tanto da Qualidade dos Serviços ou Bens que comercializa, como da sua Estratégia de Comunicação

Esta organização é um Site /Plataforma (a ser publicado brevemente) que pretende reunir uma Equipa Multidisciplinar de Pequenas Empresas e Freelancers Qualificados, da área da Comunicação, entendida de uma forma abrangente, 
Somos uma equipa multidisciplinar de Freelancers, competentes, qualificados e certificados.
Exercemos as nossas atividades profissionais nas mais diversas áreas associadas à Comunicação - Publicidade, Formação, Coaching, Relações Públicas, Revisão de Texto, Tradução, Gráficas, Produtores de Filmes, Fotografia, Design Gráfico, Secretariado Virtual, Consultoria, Programação ou Web design.

Principais Públicos-Alvo

- Micro, Pequenas e Médias Empresas e os Pequenos Negócios, os quais, na grande maioria dos casos, dificilmente têm acesso aos serviços prestados pelos Profissionais de Comunicação.

- Entidades e Empresas da área de Comunicação que procurem novos talentos, para integrar as suas Equipas ou para contratar ocasionalmente os Serviços dos Profissionais da nossa Equipa.

MISSÃO
Criação e manutenção de uma Plataforma de Profissionais de Comunicação, ativa, sustentável, idónea e fiável, cujos serviços sejam acessíveis a todos os tipos de Públicos / Clientes, particularmente às Microempresas e PME e a todos aqueles que detenham pequenos negócios ou projetos individuais, e uma referência, enquanto Centro de pesquisa de novos Talentos, para as Entidades ou Empresas das mais diversas áreas da Comunicação.

OBJETIVOS
Contribuir para que os Profissionais de Comunicação se integrem e/ou mantenham continuamente ativos no Mercado de Trabalho;
Permitir que as Empresas, seja qual for a sua dimensão, Associações, Instituições ou Particulares tenham acesso fácil e rápido a qualquer dos Serviços prestados por esta equipa multidisciplinar;
Evidenciar a importância da Comunicação como Pilar fundamental das Sociedades, pelo seu imprescindível contributo para o crescimento, desenvolvimento, enriquecimento e bem-estar de Empresas, Instituições, Associações e indivíduos.

Link do Site a disponibilizar brevemente



Aproveite para ver e ouvir, por alguns momentos, ensinamentos fantásticos acerca de Liderança, Motivação, Trabalho de Equipa e Emoções.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

CADERNO DE DUAS LINHAS

O Velho e o Chaparro Abençoado

FÉRIAS